Trocas e Devoluções
Trocar ou Devolver
Trabalhamos para que você sinta-se plenamente satisfeito com suas compras conosco. Mas caso seja necessário a troca de algum produto, aqui você encontra tudo o que precisa saber para proceder no caso de trocas ou devoluções.
Tomamos as devidas precauções em relação ao correto acondicionamento dos pedidos realizados em nossa loja, porém caso você receba o produto com a embalagem violada, com avarias ou mesmo em desacordo com o seu pedido, por favor, recuse o recebimento e entre em contato informando o ocorrido.
Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto. Nesses casos a troca só é feita em virtude de defeito no produto.
Caso o item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato e formalize a solicitação de devolução ou troca por defeito.
Todo contato referente a trocas e devoluções deverá ser feito através do e-mail: sac@girassolpromocionais.com.br
Você poderá devolver ou trocar um produto pelos seguintes motivos:
Desistência da compra
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
A desistência deverá ser comunicada através do e-mail: sac@girassolpromocionais, informando o número do pedido, da nota fiscal e o motivo da devolução.
É imprescindível que não haja nenhum indício de uso do produto. Caso seja verificado essa condição ao recebermos o mesmo, o pedido de desistência será automaticamente cancelado.
O produto deverá ser devolvido através dos Correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, com uma cópia da nota fiscal.
Atenção: Não será realizada a devolução se o produto tiver qualquer sinal de uso.
Produtos com defeitos
Os produtos gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.
Para solictar a troca por defeito, proceder da seguinte maneira:
Entrar em contato através do e-mail sac@girassolpromocionais.com.br e relatar o ocorrido, informando número da Nota Fiscal, Pedido e os dados cadastrais utilizados para efetuar a compra.
Encaminhar o produto através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra, na sua embalagem original, juntamente com cópia da nota fiscal.
Enviar por escrito um breve relato das avarias, informando como a mesma foi detectada.
Os produtos serão encaminhados aos nossos fornecedores para avaliação, de onde receberemos um laudo final no prazo de 30 dias.
Se o laudo for favorável a troca, o cliente receberá em seu endereço, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência deste, outro produto poderá ser escolhido, observando o valor do limite de crédito. Caso haja diferenças de valores, o cliente deverá pagar a diferença.
Se o laudo for contrário a troca, o produto será devolvido ao cliente com o respectivo laudo de reprovação do fabricante.
Atenção:
Disponibilizamos em nossa página uma seção dedicada a informações de manuseio, onde são descritos todos os procedimentos para a corretada utilização dos balões metalizados e embalagens. Frisamos que não serão encaminhados para análise produtos nas seguintes condições:
- Balões e saquinhos que estejam rasgados, amassados, molhados.
- Balões com válvula danificada por uso inadequado.
- Manuseio incorreto
- Armazenamento em local impróprio
- Danos físicos (arranhões, rasgos, queimados, furos)
- Transporte inadequado
- Que não estejam em condições de serem analisados.
- Fora do prazo de validade
- Sinais de uso por desgaste natural do produto.
Restituição de valores
Como nossa principal ferramenta de recebimento é o Pag Seguro, informamos abaixo como a restituição de valores é feita pela instituição:
A restituição é feita de acordo com o meio de pagamento utilizado:
Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O Pagseguro envia um e- mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito.
O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.
Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
Débito online em conta corrente, Saldo PagSeguro, Boleto e Depósito em Conta: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.